Publicidade

Moda fitness: três peças de academia que não podem faltar no armário feminino!



Nós sabemos o quanto é importante alinhar beleza, conforto e tendência, principalmente quando falamos de moda fitness e roupas de academia. Hoje, é muito comum pensar que esses três requisitos não combinam, não é mesmo? 

Contudo, com a evolução da própria moda feminina, agora é muito mais fácil encontrar peças bonitas, com ótimo caimento e que sejam versáteis, para praticar diferentes tipos de atividades físicas, como o top feminino e as calças de academia. 

Quer saber mais sobre três peças fitness que não podem faltar no guarda-roupa feminino e você precisa garantir agora mesmo? Selecionamos as maiores tendências do momento para você ficar linda em todas as ocasiões, até mesmo na academia. 

Top feminino: sustentação para treinar

O top feminino é sempre um dilema. Principalmente para as mulheres com seios grandes. Afinal, a sustentação é um recurso básico que ele precisa fornecer. Por isso, é importante encontrar bons modelos para o seu tipo de seio. Top curto, top médio, top com decote V, etc. 

Hoje, opções de tecidos que elevam a firmeza aos seios, não faltam. O melhor? Os modelos de tops femininos para academia estão cada vez mais bonitos. Nesta linha, o Top Feminino no estilo cruzado é uma super tendência. 

Com alça nadador, esse modelito é super confortável, oferece bastante sustentação para treinar e é lindo. Fica difícil não amá-lo, não é mesmo? Mas não é só ele que faz sucesso. Os modelos basiquinhos também estão cativando as mulheres. 

Com alça fina e sem decote, esses modelos são perfeitos para atividades de médio impacto, como ciclismo, musculação e boxe, por exemplo. Além disso, ele absorve muito bem o calor do corpo humano. Nada de usar tops comuns na academia! 

Calça Legging Fitness: conforto em diferentes atividades físicas

Outra peça-chave para a prática de atividades físicas é a calça legging fitness. Unanimidade quando o assunto é conforto, ela também é outra que ganhou diferentes cores e texturas, seguindo as últimas tendências do momento. 

Você é do time que não abre mão da legging feminina preta e básica? Nós também amamos essa roupa fitness. Afinal, ela é super versátil e combina com absolutamente tudo. Entretanto, hoje existem várias opções incríveis para deixar o visual impecável. 

A legging de academia com textura é puro charme — e tem um caimento incrível no corpo. Esses modelos também oferecem as típicas sensações da legging basiquinha, como conforto, toque macio e a leve compressão. 

Shorts fitness: leveza e praticidade

Você é do time que ama usar shorts em qualquer ocasião? Então na academia ele não poderia ficar de fora, não é? Aproveitando que a peça é super prática e tem a leveza a seu favor, existem dois modelos incríveis para apostar. 

A peça fitness com a modelagem envelope, é bem parecida com a bermuda biker. Esse shorts fitness médio é coladinho, mas super confortável. Já os modelos mais soltinhos e curtos, com poliamida e elastano são ótimos para compor um visual cool na academia. 

Agora que você já sabe que o top feminino, a calça e o shorts fitness não podem faltar no seu guarda-roupa, está esperando o que para encontrar as suas peças favoritas e deixar o look de academia muito mais bonito, divertido e confortável? 


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade