Publicidade

A moda praia pede e a gente faz: listinha de estampas para maiô engana mamãe!



A sensação do verão é sempre ele, o maiô engana mamãe! Lindo, estiloso e arrasador de quarteirões, o queridinho vai bem na praia ou piscina e sempre ganha uma modelagem nova para trazer aquele fator UAU!


A peça ficou famosa já que faz justamente a brincadeira de “mostra e não mostra”. Geralmente, é mais fechada na parte da barriga, e a partir da cintura ganha um belo decote e se transforma em um biquíni. Uns maiôs são mais cavados, outros mais cheios de recortes, e ainda podem ser de amarrar nas laterais e nuca. Podem também mostrar mais ou menos a barriga, e o mais legal disso tudo é que você pode escolher o maiô engana mamãe que mais combina com sua personalidade.


Não sabe qual escolher? A gente te dá uma mãozinha!

Crochê: o clássico vindo direto dos anos 70, o engana mamãe de crochê! Lindo, sensual e super delicado, o maiô engana mamãe de crochê é uma referência tão forte que nunca deixou o item perder seu posto de clássico. 


Listrado: outra estampa atemporal e que cria um efeito incrível no corpo. Um maiô engana mamãe listrado pode ser considerado um dos mais bonitos e versáteis, indispensáveis para qualquer dia de sol e piscina!


Estampa floral: ah, as estampas floridas! Elas entregam muita leveza e alto astral e, combinadas com o maiô engana mamãe, conversam muito com o clima de verão e a brisa do mar. Elas podem ser misturadas com listras, frutas ou até mesmo com alguma referência étnica. Seja qual for sua escolha, a certeza é de arraso e muita marquinha de bronzeado.


Maiô preto: às vezes com amarração, outras com penduricalhos e argolas, eles estão sempre fazendo moda nas praias e piscinas e não se engane, são sempre a sensação! Não poderíamos finalizar nossa listinha sem o clássico dos clássicos: o maiô engana mamãe preto! Elegante, descolada, básica e moderna, esta peça consegue transitar de forma atemporal em todos os ambientes e combina com qualquer ocasião onde você precisa apenas de uma coisa: arrasar!


Depois de tantas opções e cores, vai ser difícil optar por um só! Arrase no verão com corpo único e mente sã! 



Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade