Publicidade

Corretivo Cremoso Escuro / Pierre Alexander

 Testei o corretivo da marca Pierre Alexander que ganhei no Press Kit e de todos os produtos da marca que recebi esse produto foi o único que não testei logo que recebi, e olha que me arrependi depois, talvez seja pelo fato que já ter meu corretivo de uso fiel, mas esse Corretivo Cremoso Escuro me surpreendeu, percebe que o pincel aplicador é bem diferente - gira para o sentido horário e o produto é liberado, para o sentido anti-horário todo o excesso entra novamente para a embalagem. Adorei.

Informações do produto pela empresa:

"Disfarça as imperfeições da pele, suaviza a aparência das olheiras, formulação não oleosa, textura suave, secagem rápida e com efeito refrescante."

Ponto positivo para a textura - cremoso, fácil de aplicar e espalhar, camufla bem e ainda seca rápido, importante lembrar que geralmente os corretivos cremosos não costumam secar rápido, esse, basta leves batidas ou aplicar com o pincel. Vem com 2,5ml de produto e rende bastante.
Tem textura cremosa, ótima durabilidade (como passo o corretivo após a base, ele aderiu fácil à pele e camuflou legal minhas manchinhas do melasma).

Os produtos da marca podem ser comprados na loja on line aqui ou em algumas farmácias.

Custa R$ 39,90.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade