Publicidade

Swatches - Batons Centrifuchsia, Glamour e Countessa Flourescent / Lime Crime


Sempre desejei os batons da Lime Crime e ano passado resolvi comprar três deles - Centrifuchsia, Glamour e o Countessa Flourescent, os três mais desejados. Demorou 3 meses para chegar...uma eternidade.

E o amor pela embalagem? Ah! Adoro.


Esse é um Rosa para chamar de seu - os batons tem ótima pigmentação, durabilidade nota 10, textura macia, cheiro suave e agradável, fácil de aplicar e mais fácil ainda de retirar o produto.

Obs.: Ignora a sobrancelha horrorosa da pessoa que está esperando crescer bastante para ir em um profissional, da última vez a mulher estragou ela bonitinho...ódio mortal.

Dos três foi o que mais amei usar, aliás é o que mais uso, tem uma cor que fica linda demais em morenas e do bocão como a minha, a minha querida amiga blogueira Diise do Blog Utilidades e Bobagens também fez resenha dele, confira como ficou lindo nela, clique aqui. Perceba que em mim ele ficou bem mais escurinho e nela que tem a pele morena clarinha, ficou um rosa suave, porém uma cor linda e agradável.
Esse é o Glamour, sim é aquele batom que toda mulher que gosta de "causar" com um batom escuro tem que ter.



A cor fica bem numa maquiagem suave, aquela que gosto de usar no trabalho, abaixo apenas passei um lápis delineador na marca d'água e uma máscara alongadora nos olhos e na pele apenas a base e um blush, deixei o batom "falar" mais alto.


Esse é o rosinha mais vendido da marca é o Countessa Flourescent e se olhar bem na foto que coloquei usando ele, fica bem "cheguei", mas como sou teimosa e adoro chegar primeiro como bocão, mas sem parecer vulgar, uso ele com moderação.






Com qual dos três você ficaria? Tem como escolher somente um? Duvido.


Comprei diretamente no site aqui e paguei $18.00 cada um que em reais saiu R$ 41,40, compensa muito comprar diretamente no site, lembrando que tem frete, no Brasil você vai pagar no mínimo R$ 50,00 por cada um e correndo o risco de ser réplica. Muito cuidado com isso. Farei um post posteriormente sobre isso.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade