Publicidade

Folhas Prontas para Depilação - mel com aloe vera / Depil Bella


Para mulheres práticas e modernas, folhas para depilação corporal - mel com aloe vera. Contém 16 folhas (8 pares) - Contém 01 sachê de lenço umedecido com óleo removedor pós-depilatório.

Onde usar: Depilação de braços e pernas. 
Para um melhor resultado, os pelos devem ter no mínimo 5mm de comprimento.


Modo de usar:
1. Limpe o local a ser depilado com a loção Adstringente de Hortelã Depil Bella® e, em seguida, seque.
2. Aqueça um par de Folhas Prontas Depil Bella® entre as mãos por cerca de 30 segundos e as separe lentamente, deixando a cera uniforme dos dois lados. Dobre uma das folhas e reserve. Em dias mais frios, aqueça por mais tempo.
3. Aplique a folha sobre a região a ser depilada, pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pelos.
4. Com uma das mãos segure a pele e com a outra puxe a folha rapidamente em sentido contrário ao crescimento dos pelos. Use a mesma folha até cessar o poder adesivo da cera. (Obs.: Não aplique a folha mais de duas vezes sobre o mesmo local).
5. Caso fique algum excesso de cera sobre a pele, retire com a própria folha, friccionando-a suavemente sobre a pele. Limpe os últimos resíduos de cera com o Óleo Removedor Depil Bella®.
6. Para finalizar, use o Creme de Azuleno ou o Gel Hidratante Corporal Pós -Depilação Depil Bella®, que proporciona alívio e bem-estar à pele.




Precauções: 
Antes de usar, teste em uma pequena área a ser depilada. Caso não ocorra nenhuma irritação na pele durante 24 horas, proceda ao uso. Não aplique sobre mucosas, em peles feridas, irritadas, lesionadas ou queimadas pelo sol. 
Não é recomendada a utilização em pessoas que tenham a pele muito sensível ou problemas na pele e que estejam fazendo tratamento à base de ácido. A cera não pode ser utilizada em pessoas que sofram de diabetes ou problemas circulatórios ou que tenham pele com varizes e verrugas. Não utilize soluções alcoólicas, antes ou após a aplicação do produto. 
Não aplique o produto em um prazo menor de 15 dias em uma mesma região. Não deixe o produto por um tempo superior a 10 segundos na pele sob o risco de perder o poder de aderência. Caso algum pelo não seja retirado com a cera, remova-o com uma pinça. Não se recomenda o uso em gestantes. Evite a exposição ao sol após a depilação. Não utilize com a finalidade de barbear. Não use no rosto, virilha e axilas.
Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância e procure um médico. Este produto foi testado e é próprio para o uso que se destina, entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele. Mantenha fora do alcance de crianças. 
USO EXTERNO.

Composição:
COLOPHONIUM, GLYCERYL ROSINATE, RICINUS COMMUNIS OIL, ALOE BARBADENSIS EXTRACT, MEL EXTRACT, POLYETHYLENE, PARAFFINUM LIQUIDUM.

O lenço umedecido com óleo removedor, pode conter: PARAFFINUM LIQUIDUM, C10-12 ISOPARAFFIN, BHT, CI 26100, C10-13 ALKANE, VITIS VINIFERA SEED OIL, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL, LENÇO DE FIBRA NATURAL

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade