Publicidade

Top 5 – Adstrigente e Tônico

O top 5 de hoje vou dar dicas de adstrigente para pele oleosa como a minha.


Tônico facial Avon Solutions
Tônico com vitamina para todos os tipos de pele.
Complemente a limpeza removendo os vestígios de maquiagem, impurezas e oleosidade, sem ressecar a pele. Tonifica, proporcionando uma agradável sensação de frescor e prepara a pele para receber os demais produtos de tratamento.
Fórmula com extrato de chá branco, um efeito antioxidante que ajuda a combater a reação dos radicais livres e tem Pró-vitamina B5, um hidratante natural que melhora a textura e aparência da pele.

Loção facial adstrigente Clearskin da Avon
Para peles oleosas e com acne
Limpa e tonifica, penetrando profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate a acne.

Loção adstrigente Natura Fces
Controle da oleosidade
Para pele mista e oleosa
Passar após a limpeza com sabonete, aplique o produto sobre o rosto seco fazendo uma leve pressão.

Tônico adstrigente Granado
Enriquecido com ativos vegetais
Para pele normal a oleosa - Oil control
Possui uma fórmula refrescante que retira a oleosidade excessiva da pele. Enriquecido com óleo de alecrim, que tem propriedades refrescantes. Fragrância natural. Pode ser utilizado no rosto e pescoço.

Adstrigent Racco
Tonico facial para peles oleosas
Sem álcool e com hamamelis
Refresca e regulariza as secreções sebáceas através de propriedades adstrigentes, equilibra a oleosidade natural da pele, completando o seu tratamento de limpeza.

♥♥♥♥♥

Desses os da Avon são bons, porém menos eficazes. Gostou muito do da Racco, limpa e tonifica muito bem além de deixar uma sensação gostosa da pele. Já o da Granado uso juntamente com o sabonete e o esfoliante da mesma linha - ideal para pele com acne e oleosa é um tratamento mesmo.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade