Publicidade

Mulheres nordestinas inspiram lançamento de colônias

Cia da Natureza lança colônia para homenagear o Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, a Cia da Natureza amplia sua linha da Coleção Xêro com o lançamento do Kit Presente Gota Serena. Composto por uma colônia e um hidratante corporal, as fragrâncias dos produtos foram inspiradas na perfumaria fina internacional. Desenvolvida seguindo o posicionamento da marca em valorizar a cultura regional, a novidade realça a força e alegria da mulher nordestina, além de ser vegana e não testada em animais.

Deo Colônia Gota Serena: possui nota floral, com toque especial de flor de Íris e acorde de baunilha. Para mulheres apaixonadas pela vida e que transbordam felicidade.

Hidratante Gota Serena: conta com uma formula nutritiva, com óleo de macadâmia e extrato de ameixa, perfeito para hidratar e perfumar a pele.

O termo Gota Serena é uma expressão popular da região Nordeste do Brasil, cujo significado pode ser para indicar surpresa ou admiração, se referindo a algo muito bom, ou ainda, quando um determinado acontecimento é incrível, grandioso e memorável. Além disto, o nome revela a intensidade e personalidade da fragrância, notadamente reconhecida pelos melhores narizes da perfumaria.

O Kit Presente Gota Serena , assim como todos os produtos Cia da Natureza, está disponível nas principais farmácias, perfumarias, supermercados e lojas on-lines como Magalu, Submarino e Americanas.

 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade