Publicidade

Aprecie um belíssimo Dia das Mães na Estilla Destilaria

Aprecie um belíssimo Dia das Mães na Estilla Destilaria

Com música ao vivo, experiências congelantes, um deck bucólico e com um desconto incrível na linha Torquay, é o destino perfeito para aproveitar a data com a família

O Dia das Mães está chegando e, nesta data tão importante, buscamos surpreender quem amamos com presentes ou até viagens especiais. Mas você já pensou em fazer um passeio em São Roque?

A Estilla Destilaria localizada na cidade de São Roque, no km 4 do Roteiro do Vinho, contará com algumas surpresas para este Dia das Mães. Para começar, os turistas serão animados pelo show de música ao vivo do cantor Juliano Salles, com hits do momento, além de muito sertanejo e pagode.

Além de desfrutar o dia com música ao vivo, os visitantes ainda poderão sentir uma experiência inesquecível no único Ice Bar da região, com uma sensação térmica de -16Cº, onde as crianças podem se deliciar com diversos sabores de sorvetes e os adultos degustar diversos rótulos da empresa.

E para os que gostam da bela vista da natureza, o deck bar da Estilla fica diante de uma paisagem linda, relaxante e bucólica. Possível apreciar alguns rótulos como, cachaças, vodkas, whisky, saque e para os amantes de gin, diversos drinks exclusivos a base de gin Torquay, (carro chefe da empresa). E para os amantes de uma boa comida portuguesa, estará disponível no local a famosa gastronomia da Quinta do Olivardo.

Para os visitantes que amaram o passeio e gostariam de levar algo para casa, poderão passar na loja matriz e encontrar os diversos rótulos da empresa, além de copos, taças e especiarias para seus drinks. E especificamente nos Dias das Mães, toda linha Torquay estará com desconto especial de 10%.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade