Publicidade

Tangle Teezer lança duas escovas exclusivas para os animais de estimação

Iniciando no mercado, a linha de escovas Pet Teezer foi pensada para cuidar dos pelos e do bem-estar dos pets

De acordo com a Abienpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o mercado pet, atualmente, representa 0,36% do PIB brasileiro. No país, são contabilizados cerca de 140 milhões de animais de estimação, dado esse que sinaliza o potencial econômico do setor. E a Tangle Teezer, marca inglesa conhecida por sua tecnologia e inovação de suas escovas de cabelo desenvolvidas para a saúde capilar, mais uma vez inova e, desta vez, se preocupa com os pelos e o bem-estar dos pets.  As novidades ficam por conta da Pet Teezer Rasqueadeira e a Pet Teezer Desembaraçadora, que chegam para elevar o nível de acessórios para o segmento, a fim de proporcionar o carinho e cuidado que o melhor amigo precisa.



A Rasqueadeira tem o objetivo de lidar com os pets mais peludos, fazendo a retirada dos pelos soltos mais longos. Utilizando a tecnologia patenteada com duas camadas de cerdas, a escova atinge com facilidade o subpelo do animal, auxiliando na extração dos mais grossos e da sujeira, sempre de forma suave para o melhor cuidado do pet.

Já a Desembaraçadora foi idealizada para que seja possível desembaraçar o pelo do animal rapidamente e com toda a delicadeza, impossibilitando que o pet se machuque no processo. Com tecnologia somada à otimização de tempo, o modelo vem com duas camadas de cerdas: as mais longas desembaraçam gentilmente o animal, enquanto as mais curtas fazem o trabalho de alinhar o pelo, prevenindo o excesso de emaranhado e problemas dermatológicos.



As escovas Pet Teezer não contém materiais que sejam quimicamente prejudiciais à saúde dos animais e devem ser armazenadas fora do alcance deles. Ambas as escovas desempenham perfeito papel no banho, economizando o tempo nos petshops para desembaraçar e na lavagem feita também em casa. 

Os produtos estão disponíveis para venda no e-commerce e lojas especializadas com o valor médio do kit R$ 239,80 ou cada por R$ 109,90.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade