Algodão é um item indispensável na hora de remover a maquiagem, certo? Errado!


Conheça a beleza sustentável por trás das luvas removedoras de maquiagem
Agora você pode remover a sua maquiagem de uma maneira muito mais sustentável e sem gerar uma grande quantidade de resíduos, basta utilizar a luva removedora de maquiagem, a Glov.
A Glov foi desenvolvida como o antítese para o removedor de maquiagem comum, suas fibras antibacterianas são 30 vezes mais finas que as fibras do algodão e 100 vezes mais finas do que um cabelo humano. Dessa maneira, quando estão molhadas atraem as menores partículas de sujeira, limpando a sua pele de forma prática e eficaz.
Ela funciona apenas com água, equilibra o PH da pele e substitui o uso de até 5 produtos diferentes, como: algodão, demaquilante, água micelar, esfoliante e tônico, graças a sua tecnologia inovadora.
A luva tem duração média de 3 meses, passando esse período ela vai continuar funcionando, porém com a eficácia reduzida. Mas, você pode reutilizá-la de forma consciente e criativa, como um removedor de pó e sujeira para os seus móveis/acessórios.
Além de pensar no meio ambiente, a Glov também pensa em cada tipo de pele e por isso desenvolveu 4 luvas para atender todos os tipos de pessoas.
Para peles oleosas, tem a Glov Oily Skin, para peles secas tem a Glov Dry Skin, para peles normais, a Glov On The Go e para aqueles dias em que o batom, a sombra ou o delineado é borrado, tem a Glov Quick Treat que foi desenvolvida com apenas 8 cm para auxiliar nessas ocasiões.



Compartilhe:

COMENTE!