Publicidade

Dicas para aproveitar o tempo em casa e turbinar os cuidados com a pele

Estar mais tempo em casa tem suas vantagens. 
Cuidados com a pele podem ser intensificados nesse período
Enquanto nos protegemos em casa sozinhos ou com a nossa família, podemos aproveitar para fazer muitas coisas que não fazíamos por falta de tempo. Uma delas é cuidar da nossa pele. Sabe aquela rotina de skincare que você nunca conseguiu fazer do começo ao final? Agora é a hora! A pele precisa de cuidados diariamente. Eles auxiliam não só na limpeza e na diminuição da oleosidade da pele, mas também na desobstrução dos poros, na hidratação, na proteção e no antienvelhecimento.
Com isso, a ISDIN, marca espanhola referência em dermocosméticos, separou quatro de seus produtos para montar uma rotina perfeita de skincare de qualidade e com ativos exclusivos. Confira o passo a passo:

Isdin Micellar Solution: Para começar, lavar o rosto é fundamental para a retirada de impurezas e oleosidade da pele. Feito isso, recomenda-se a aplicação do ISDIN Micellar Solution, água micelar 4 em 1 que limpa, demaquila, tonifica e hidrata a pele.
K-Ox EYES: Após limpar a pele, aplique ISDINCEUTICS K-Ox EYES no contorno dos olhos, com leves toques. Seus ativos exclusivos reduzem o volume das bolsas, clareiam as olheiras e ainda suavizam linhas de expressão. Os leves toques auxiliam na ativação da microcirculação.
Fusion Water FPS 50+: Para proteger a pele contra os raios UVA e UVB e luz visível, aplique o fotoprotetor solar facial ISDIN Fusion Water mesmo se for ficar em casa. Em duas versões, sem e com cor, ele possui textura ultraleve à base de água e a exclusiva tecnologia Safe Eye Tech™ que não arde nos olhos, ideal, inclusive para passar ao redor dessa região onde começam a aparecer as primeiras linhas de expressão.  
Skin Drops: Para finalizar, utilize ISDINCEUTICS Skin Drops, maquiagem líquida de cobertura adaptável que se adequa às diferentes necessidades: uma gota para uma maquiagem natural ou três gotas para alta cobertura (cobre até mesmo vitiligo e tatuagens!). Skin Drops possui textura leve, toque seco e fixação por até 12 horas. Indicado para peles normais e oleosas.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade