Seda cocria sua linha Boom com foco na diversidade dos cabelos


Cocriado com blogueiras, o portfólio de produtos foi ampliado para todas as curvaturas, de ondas a cabelos crespíssimos e [des]coloridos

Seda, a marca líder no segmento de cabelos no Brasil, ampliou sua linha de produtos Seda Boom.
Após mapear que 75% das mulheres brasileiras têm cabelos de levemente ondulados a crespos e crespíssimos, Seda mais uma vez ouviu os reais problemas de suas consumidoras quando o assunto é cuidado com os fios. Junto com blogueiras, desenvolveu uma linha com produtos mais específicos e especializados para representar a variedade de tipos de cabelo, e atender todas as suas curvaturas, sejam onduladas, cacheadas, crespas, crespíssimas ou até mesmo [des]coloridas.
“Seda já elabora e quer criar cada vez mais produtos específicos que de fato atendam às necessidades das brasileiras. A marca sempre conversa com suas consumidoras para entender o que elas precisam, e sobretudo, o que elas querem. Essa troca nos faz aprender e nos impulsiona a investir em inovações. Como fruto dessa interação frequente, crescemos a família da linha Seda Boom e contamos com a parceria de 15 blogueiras que nos ajudaram a cocriar. Elaboramos os produtos certos para cada consumidora, independente da curvatura do cabelo” Rafael Turziani, gerente da marca.
Os Lançamentos
Para deixar a linha Boom ainda mais completa, foram lançados 5 cremes de pentear, 3 máscaras de tratamento alinhadas com o conceito de cronograma capilar e um inovador óleo em gel. Eles farão companhia aos já sucessos Shampoo e Condicionador Seda Boom Liberado, Co-Wash, Spray Day After, e os cremes de pentear Seda Boom Volumão, Transição e Definição.

Compartilhe:

COMENTE!