Publicidade

Se livra dos pelos em 30 dias - testei o Fluido Redutor de Pelos Extratos da Terra



O que o produto promete: 
-Enfraquece os pelos sem nenhuma dor, através da tecnologia e uma fórmula exclusiva
-Age no local em que o fio surge, diminuindo o seu crescimento pouco a pouco. Dessa forma, a cada depilação o pelo nasce mais fraco que antes, podendo inclusive não nascer mais.  
-O fluido ainda enfraquece e afina os pelos em apenas 30 dias de uso

O produto é inovador graças a dois ingredientes, o Nano Pilisoft, um ativo exclusivo para redução de pelos, e o Fucogel®, que reduz a irritação da pele e possui efeito calmante. O Fluido Redutor de Pelos teve seus resultados comprovados em testes realizados por laboratórios credenciados pela ANVISA, e em apenas 30 dias 7 entre 10 pessoas perceberam a redução e o afinamento dos pelos. Além disso, perceberam que o pelo passou a demorar mais a crescer e redução da irritação provocada pela depilação. 

Meu teste:

Usei o Fluido Redutor de Pelos da Extratos da Terra por 30 dias consecutivos, ou seja, fiz uso dele como se fosse hidratante corporal, mas somente nas pernas e braços, lembrando que fiz uso por 30 dias e 2x ao dia, sempre mas mesmas regiões - pernas e braços. No braço tenho pelos bem acentuados, apesar de serem finos, tem bastante, como as instruções do produto sugere, age no local em que o fio surge, diminuindo sua produção aos poucos. O pelo nasce mais fraco a cada depilação - ou nem nasce mais. 

Ao passar na pele o Fluido espalha bem, não tem cheiro, não é oleoso, não arde, não irrita a pele e absorve muito rápido, permitindo se vestir logo em seguida. E não mancha a roupa, o produto é bem transparente, como na foto abaixo. 

Percebi diminuição do pelos nas pernas, isso é notório da foto, os pelos das pernas nascem em velocidade absurda, a cada 20 dias passava por depilação, um dia antes de iniciar o teste do Fluido Redutor de Pelos, havia depilado com cera, daí iniciei o teste por 30 dias consecutivos, os pelos nasceram bem falhados e em algumas regiões das pernas não nasceram mais. Já quero usar no corpo todo, necessito. E o produto rende muito, por ter textura fluida, permite passar na pele sem desperdício. Tenho produto ainda para usar por muito tempo, claro que vou continuar usando nas pernas e demais regiões que são permitidas.

Importante: Vale lembrar que o teste que fiz foi por apenas 30 dias, usei nas pernas e braços, nas pernas percebi uma diminuição maior dos pelos, e nos braços os pelos afinaram bastante, pois nessa região do corpo não faço depilação. Segue o uso.


*O produto é livre de óleo mineral, livre de parabenos, livre de corante, pode ser usado na face, é vegano e para todos os tipos de peles.




O mais interessante é que o produto é super fácil de utilizar, pois é um spray em bruma, então é só aplicar na área desejada, espalhar bem e deixar a pele absorver. O produto pode ser utilizado em pernas, braços, axilas, virilhas e rosto, funcionando inclusive para auxiliar no barbear. 

Outros benefícios
  • Fácil aplicação e absorção rápida; 
  • Tratamento sem dor; 
  • Efeito calmante que diminui a irritação e a vermelhidão da pele após depilação ou barbear; 
  • Sem problemas para a saúde da pele, ao contrário do que alguns outros métodos podem causar. 
Não pode aplicar em região íntima.
Não causa manchas (mas não aconselho a se expor ao Sol). 

Preço Médio: 
R$ 130,00 contém 120ml 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade