Cless lança campanha de empoderamento feminino com Charming Black


A coleção limitada destaca a importância da mulher na sociedade e a luta por direitos iguais

Há 15 anos promovendo a "beleza que completa", a Cless acredita que o empoderamento feminino pode mudar o mundo. Com 62% do quadro de funcionários composto por mulheres, o grupo acaba de lançar a campanha #EmpoderarParaCrescer, para conscientizar a todos sobre a importância do respeito à mulher e do poder de participação equivalente entre todos os gêneros na sociedade.
Para disseminar esta luta, a empresa usou um de seus itens mais vendidos, o Charming Black, em uma coleção limitada, para ilustrar atitudes que representam esse movimento tão relevante. Resistência, respeito, igualdade, coragem, força e poder, são algumas das palavras que marcam essa ação e estampam o produto – que é líder de mercado, segundo dados Nilson 2018, na categoria de "Modeladores – Fixação / Hair Spray".
"A Cless sabe de sua força e, através dela, pode fazer a diferença. Esse lançamento chega para apoiar esta causa tão nobre e justa, mas que ainda não é vista e aceita pela maioria", explica Daniela Ferré, Gerente de Marketing do grupo, ressaltando que o projeto não visa apenas às mulheres – maior parte de consumidores da marca.
Com 400ml, o Hair Spray Extra Forte Charming Black tem ação duradoura de 72 horas de fixação e seu jato seco não umedece os fios. Por conter silicone, forma uma película protetora no cabelo e evita a ação da umidade e vento, que podem atrapalhar o penteado. Com substâncias micro encapsuladas, promove brilho intenso e recupera a cutícula dos fios.

Compartilhe:

COMENTE!