Publicidade

Lábios hidratados e saudáveis no Verão


"A pele do lábio é fininha e não possui glândulas sudoríparas, por isso, no calor alguns cuidados são necessários para não ficar com os lábios machucados"

Sabia que durante o Verão também precisamos cuidar da nossa boca? Muita gente acredita que apenas no Inverno, quando as temperaturas estão bem geladas, é que os nossos lábios sofrem e acabam descamando. Mas, durante o calor quando não são hidratados corretamente também acontece o mesmo problema.
É de lei passar um protetor solar nos lábios para evitar o câncer nessa região. E para deixá-los saudáveis e sem as incomodas ‘pelinhas’ é preciso hidratar o local, além de beber muita água que ajuda na hidratação natural de dentro para fora.
Quem não dispensa um batom, principalmente as linhas matte, precisa tomar um cuidado especial para que não apareçam as pelinhas soltas.
Pensando no seu bem estar, a Koloss dá a dica de um produto da marca que  proporciona uma hidratação ativa nos lábios. O Sugar Sugar é um esfoliante e hidratante labial feito à base de açúcar, responsável por tirar aquelas pelinhas que ficam soltas nos lábios ressecados. Sem contar que os óleos presentes na formulação, girassol e semente de uva, deixam a região hidratadíssima.
Para utilizar o produto é bem fácil: você pega um pouquinho com o dedo, com uma espátula pequenininha ou com um cotonete e aplica sobre os lábios. Suavemente com o dedo vá fazendo movimentos circulares por uns dois minutos.
Você pode optar por retirar totalmente o produto com uma água morna e algodão ou tirar somente os grãos de açúcar e deixar o hidratante agindo.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade