Publicidade

Pele sequinha e protegida com o Pó Multiprotetor Matificante


Com FPS 50, o produto da Extratos da Terra é ideal para a necessaire de verão

Uma das tarefas mais recorrentes da maquiagem de verão é manter a pele livre da oleosidade e protegida dos raios solares. Pensando nisso, a Extratos da Terra apresenta o Pó Multiprotetor Matificante. Ideal para peles oleosas, possui FPS 50 e FPUVA 34,8 e ainda protege dos efeitos da poluição urbana e digital.
Além de manter a pele sem aquele brilho excessivo ao longo do dia, o Multiprotetor Matificante é um pó compacto de efeito matte, que foi criado para ser utilizado quantas vezes forem necessárias, deixando a rotina de reaplicação do filtro solar durante dia, fácil e prática, podendo inclusive usar sobre a maquiagem. O produto é translúcido e adapta-se a todos os tons de pele, podendo ser usado a qualquer hora, proporcionando um aspecto uniforme e acabamento perfeito.
O pó promove uma barreira multiprotetora contra as impurezas do ar, da radiação solar e da luz azul, graças ao SymUrban®, que neutraliza as partículas de poluentes que conseguem penetrar, impedindo que esses agentes tóxicos promovam o envelhecimento, a flacidez, a degradação do colágeno e a formação de marcas escuras na derme. Já o Shield MLDA, derivado do grão do café, protege contra os danos causados pela poluição digital, que altera o processo de recuperação da pele e a deixa mais suscetível ao envelhecimento cutâneo.
 Preço Médio: R$ 110,00 
Pó Multiprotetor Matificante faz parte da linha Dermosoft Antioleosidade, composta também por um Sabonete Refrescante e um Gel-Creme OilControl, que devem ser utilizados diariamente.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade