Publicidade

Inoar Cosméticos se prepara para lançar sua primeira linha infantil


Inoar Cosméticos se prepara para conquistar em 2019 mais uma fatia do mercado de beleza ao lançar sua primeira linha infantilInoar Baby Little Vegan, indicada para recém-nascidos e bebês, e Inoar Little Vegan, para crianças, chegarão em 2019 ao mercado e trarão ingredientes orgânicos e fórmula 100% vegana. Além de conterem as melhores matérias-primas e serem dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as linhas contarão com um mascote, o coelho Pepê, e livrinhos para as crianças.

"As novas linhas infantis são veganas, sem ingredientes de origem animal, sem testes em animais, e reforçam o compromisso com o respeito à vida. A ideia de lançar produtos direcionados para este público, em primeiro lugar, vem ao encontro com os nossos compromissos e valores. Queremos que as crianças olhem para os produtos e, desde já, percebam a importância de fazermos escolhas que protejam a natureza, os animais, o meio ambiente”, afirma Inocência Manoel, fundadora e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Novos Produtos
A linha Inoar Baby Little Vegan será composta por quatro produtos: Gel de Banho Cabelo & Corpo, Creme Hidratante Pele Sensível, Óleo de Massagem e Água de Colônia. Todos indicados para recém-nascidos e bebês.
·         Gel de Banho Cabelo & Corpo Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de lavanda, limpa da cabeça aos pés, respeitando o equilíbrio natural, sem arder os olhos.
·         Creme Hidratante Pele Sensível Baby Little Vegan: com calêndula, camomila orgânica e óleo de passiflora, reforça a barreira cutânea, evitando o ressecamento, proporcionando hidratação imediata e prolongada.
·         Óleo de Massagem Baby Little Vegan: com óleos de calêndula, lavanda, macadâmia e passiflora orgânica e sem conservantes sintéticos, é recomendado para massagens relaxantes, como a Shantala, que auxiliam no alívio de cólicas, trazem aconchego e bem-estar desde o primeiro dia de vida.
·         Água de Colônia Baby Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, refresca e perfuma, proporcionando um sensorial olfativo desde os primeiros dias de vida do bebê.

Já a Inoar Little Vegan, para crianças, é composto por Shampoo, Condicionador, Creme Desembaraçante e Creme Hidratante.
·         Shampoo Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, lavanda orgânica e vitaminas de frutas, limpa com suavidade, sem arder os olhos, e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.
·         Condicionador Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana, óleo de lavanda orgânica e vitaminas de frutas, hidrata e fortifica, evitando a quebra e reforçando a saúde natural dos fios.
·         Creme Desembaraçante Inoar Little Vegan: com fórmula 100% vegana e ingredientes orgânicos, ajuda a deixar os fios mais soltos para a hora de pentear, respeitando o equilíbrio natural e ajudando a fortificar os fios.
·         Creme Hidratante Inoar Little Vegan:  com as propriedades altamente umectantes do óleo de abacate, rico em vitaminas, ele hidrata ao mesmo tempo em que nutre a pele.


O projeto ainda prevê a realização de oficinas, cursos e eventos, chamados Horta e Jardim Encantado, voltados para o público infantil e seus responsáveis, ministrados por educadores; e o lançamento de revista de história em quadrinhos. Além disso, parte do lucro obtido com a venda dos produtos será revertida para projetos sociais ligados à infância.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade