Publicidade

Bella Brazil apresenta cores quentes para a coleção verão 2019


Formulado para maior durabilidade, resistindo aos dias quentes da estação 

Manter as unhas feitas é sinônimo de saúde e cuidados. Além disso, o ato de colorir as unhas traduz a personalidade de cada mulher. Com as inúmeras opções de cores no mercado, fica difícil escolher a preferida. São cores para cada momento, seja festas, estações, casamentos ou nascimentos, o importante é estar bela para cada momento.


Atenta as necessidades de suas consumidoras, a Bella Brazil, possui um departamento de inovação e pesquisas, que traduziu para a linha Efeito Gel e Liquid Sand, as cores que estarão em alta nesse verão.

Para o Efeito Gel, as cores receberam os nomes de: Encanto, Preferido, Desejo e Mistério. Essa categoria oferece praticidade, possui agentes plastificantes, resina fixadora natural que garante a flexibilidade da textura que sela a unha, e também proteção com filtros UV para não descolorir, mantendo as unhas saudáveis e bonitas por mais tempo. Já para a Liquid Sand as escolhidas foram: White, Pink Rose, Gold e Wine. Com efeito texturizado e cristal, ótima opção para as festas de final de ano. Além de ser livre de tolueno, formaldeído e DBP.

Os esmaltes podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e tem o preço sugerido de R$ 9,90.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade