Publicidade

Natura Faces lança o multifuncional Mix Tint

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Ideal para criar um look completo, é possível personalizar as cores e usá-lo como batom, blush e iluminador, tudo em um único produto


Natura Faces traz o novo Mix Tint Matte que chega com o movimento Adoro Maquiagem, que acontece durante os meses de junho e julho. O produto é multifuncional, com acabamento matte e alta cobertura.

O Mix Tint Matte é líquido e possui múltiplas formas de uso: pode ser aplicado nos lábios como batom e nas bochechas como blush ou iluminador. Para alcançar os dois efeitos aplique com os dedos nos lábios e utilize o que restar para aplicar nas bochechas. Já para utilizá-lo como iluminador, a cor mais indicada é a Glow Up, que tem efeito cintilante.

São seis cores que formam uma diversidade de combinações: Sangria Vibes, Rebel Red, Pink Soul, Coral Mix, Mix Mix e Glow Up. Elas podem ser combinadas e gerar até 57 novas cores. As opções de cores vão de acordo com a intensidade de cada mix. Escolha as cores, misture e experimente!

Como utilizar:
Aplique, com os dedos, o produto da cor desejada nos lábios – para utilizá-lo como batom. Com o produto ainda no dedo, passe nas bochechas para conseguir o efeito blush.

Benefícios:
- Efeito insta matte com alta cobertura para lábios e bochechas;
- Toque seco;
- Fácil de espalhar;
- Prático e versátil com formato inovador;
- Cores Up2you - crie e personalize, na intensidade que desejar. São seis cores e mais de 50 combinações.

Preço Sugerido: R$ 19,90 cada

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas farmácias da rede Raia Drogasil na Grande São Paulo, Indaiatuba, Campinas, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Rio de Janeiro, Niterói, Ribeirão Preto, Franca, Votorantim e São José do Rio Preto.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade