Publicidade

Taís Araújo é a nova cara de quem disse, berenice?

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem acredita e incentiva a liberdade da mulher em questionar as regras pra encontrar sua própria verdade e seu jeito de ficar ainda mais bonita. Por isso, quem disse, berenice? convidou a atriz e apresentadora Taís Araújo, que compartilha dos mesmos valores, para se juntar à marca.


“Sempre quis fazer parte de um projeto assim, em que eu pudesse colaborar não apenas com a comunicação da marca mas como mulher, abrindo diálogos e gerando questionamentos. Porque quem questiona sempre chega em um resultado diferente. É o nascimento de algo realmente incrível! Fiquei muito feliz com o convite”, comenta Taís Araújo.

A nova cara de quem disse, berenice?, Taís Araújo, chega para desenvolver e lançar produtos, campanhas e claro, muito bate papo aberto sobre dramas de beleza, maquiagem, tendências e questionamento de regras para ampliar o diálogo com a mulher brasileira.

“A Taís representa a mulher atual que questiona regras, a importância, os direitos da mulher e o seu papel na sociedade. Tê-la em nosso time é uma oportunidade de ampliar nossa conversa com mais mulheres que pensam como ela, como nós, e que podem se inspirar com esse diálogo”, comenta Álvaro Garcia, diretor dequem disse, berenice?.

Serão muitas novidades que as consumidoras poderão acompanhar nas redes sociais da marca e também da atriz. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade