Publicidade

Lançamento Bio Extratos : máscara vermelha com resultado em 2 minutos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Fórmula traz pigmentos de alta qualidade que conferem um vermelho intenso e duradouro


Os cabelos vermelhos tendem a sofrer com o desbotamento com mais facilidade, já que seus pigmentos possuem menor fixação nos fios e, com as lavagens frequentes, deixam a nuance cada vez mais fraca.

Pensando nisso, a Bio Extratus inova, mais uma vez, e traz ao mercado a Máscara Colorante Vermelha, que intensifica estes tons em apenas 2 minutos! A novidade combina a ação antioxidante, reconstrutora e hidratante de ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Além disso, prolonga o efeito da coloração e oferece excelente disfarce para os fios brancos.

Microqueratina (com efeito reconstrutor); Goji Berrry (antioxidante que preserva a cor dos fios); e Manteiga de Illipê (com efeito hidratante e nutritivo), estão entre os ativos da fórmula, além de pigmentos de alta qualidade, proporcionando tonalidade intensa na primeira aplicação. Preço sugerido: R$ 41,60 – 200g e R$ 17,50 – 90g.

“Para realçar de forma suave, misture a Máscara Colorante Vermelha a uma máscara de hidratação de sua preferência. Se a intenção for garantir uma pigmentação mais forte, utilize apenas este lançamento. Desta forma, o produto pode ser utilizado em diversos tons de vermelho”, afirma Neiva Pena – Técnica da Bio Extratus.




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade