Publicidade

Resenha - Perfume Lily Essence / O Boticário


Amo muito esse perfume, ele fez parte de um dos anos mais importantes da minha vida, foi amor a primeira vista, usava quase todos os dias e isso é raro, muito difícil eu repetir perfume na semana, mas esse Lily Essence tem um cheiro tão agradável que eu queria sair todo dia com ele no corpo, fora os elogios que recebia.

Lily Essence Eau Parfum 75ml -  a embalagem já mudou tem algum tempo, mas eu estou num caso de amor por essa e nas últimas gotas dessa maravilha da terra.

O que a marca diz sobre ele:

Lily traz a mais pura fragrância dos lírios para o dia a dia de mulheres românticas e que apreciam o que há de bom na vida. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única.
As nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado.
Fragrância de fixação superior à de qualquer desodorante colônia, Lily nasce através da enfleurage, processo artesanal que não é mais utilizado industrialmente em nenhum lugar do mundo. Método que chegou a ser extinto, a enfleurage foi resgatada e atualizada para que o aroma dos lírios recém-colhidos fosse retratado com perfeição em Lily.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade