Publicidade

Eudora apresenta a fragrância La Victorie

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
O Eau De Parfum é inspirado em mulheres que transformam os sonhos em realidade e traz Grazi Massafera como estrela da campanha.


Mulheres determinadas, que transformam os sonhos em realidade e encontram na felicidade a sua maior conquista, foram a inspiração de Eudora – marca do Grupo Boticário – para criar a nova fragrância La Victorie. Com caminho olfativo Floral Oriental, o lançamento combina a força e elegância do buquê floral de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné. O acorde exclusivo do Segredo de Eudora traz ainda mais feminidade, além de manter a pele perfumada por mais tempo.
A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher. A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete a infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar suas conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.
A fragrância entra para o portfólio da marca ao lado de outros três produtos: A Palette Divina Rosé com 10 cores de sombras (em tons neutros), um blush bronzer, um iluminador e um tom em gel especial para as sobrancelhas. Os Batons Líquidos La Victorie, com efeito supermate e nas cores Rosé e Camurça com duração de até 8 horas e para completar a linha,  o Gloss Labial Incolor que traz partículas de brilho para quem prefere o efeito glow nos lábios.

A atriz Grazi Massafera é estrela da campanha. “Sou apaixonada por fragrâncias, não saio de casa sem usar, faz parte da minha identidade. La Victorie é uma fragrância muito feminina e foi inspirada em mulheres como eu, que sempre tiveram determinação e persistência para transformar seus sonhos em realidade. Acredito que para ser feliz é preciso ter coragem para enfrentar as dificuldades e assumir o próprio destino”, conta a atriz.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade