Publicidade

O Boticário lança linha Match Respeito aos Cachos


Novidade de Match, marca expert em cabelos do Boticário, chega para ajudar a mulher a se entender a fundo com seu tipo de cacho




Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores - um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garante cachos definidos por 72 horas.

O evento de apresentação da linha pelo Consultor Expert da marca, Ricardo dos Anjos, foi na última sexta-feira aqui em Brasília. Teve explicação sobre cada produto e modo de usar, demonstração da linha completa no cabelo da Micheline Ramalho. Ricardo dos Anjos é um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. "Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis".



"Só as mulheres com cachos sabem como mantê-los definidos e com a modelagem desejada é trabalhoso. Queremos que elas tenham mais dias #matchhairday e um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Nós estudamos a fundo os cachos e percebemos que cada um deles é diferente e precisa de um cuidado especial, por isso testamos e aprovamos nossas fórmulas com mulheres cacheadas, onduladas e crespas", conta Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.


A linha conta com finalizadores - creme modelador para cada tipo de cabelo - crespo, cacheado e ondulado.


O segredo dos cachos definidos por 72 horas

As fórmulas da nova linha contam com dois ingredientes especiais: Colágeno vetegal & Karité. O Karité possui ação altamente emoliente que trata e previne o ressecamento, garantindo que os fios fiquem sedosos, nutridos, macios e com a porosidade reduzida. Muitos cachos têm a estrutura da cutícula irregular, com ranhuras ao longo do fio e por esses "desníveis" o cabelo acaba perdendo água, fica ressecado e propenso à quebra. Enquanto o Colágeno vegetal, atua fortalecendo e retendo a água no fio, uniformizando a cutícula e recuperando a elasticidade dos cabelos.

Além da combinação de ativos, as fórmulas contam com memória inteligente. São agentes de umectação e ativos modeladores que, combinados e em contato com os fios, ativam e reativam os cachos garantindo maior definição e modelagem de longa duração.

Cachos bem tratados

Além de Shampoo, Máscara e Condicionador, o portfólio conta com um Co-Wash sem sulfato e parabenos, para quem busca uma rotina livre de sulfatos e o mais especial: 3 cremes modeladores para atender a necessidade de cabelos ondulados, cacheados e crespos. Por fim, uma gelatina ideal para misturinhas ou para ser utilizada sozinha para a modelagem.

Ganhei os 3 produtos liberados e finalizadores e em breve tem resenha para vocês.

Foto: The Flash
O evento contou com a presença das blogueiras crespas, cacheadas e onduladas de Brasília, na ordem da esquerda para a direita - Diise França, Deia Azevedo, Brenda Lima, Maria Ulhoa, - Ricardo dos Anjos - Micheline Ramalho e Kelly Coimbras.



Conheça a linha completa pelo link AQUI


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade