Publicidade

Natura lança K, o deo parfum de Kaiak

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

A nova fragrância inaugura um caminho olfativo inédito no mercado brasileiro: o aromático intenso

A conexão profunda com a natureza fez emergir no homem uma nova força. Esse é o espírito do homem de K, o novo deo parfum de Kaiak, a marca número um da perfumaria masculina Natura, que inova com esse lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil e a primeira fragrância de caminho olfativo aromático intenso, perfeito para ocasiões especiais.



O deo parfum K é marcante porque a fragrância mescla a força das notas amadeiradas nobres em seu corpo e fundo com a vivacidade das notas frescas e aromáticas, marca registrada de Kaiak. Essa combinação moderna mantém a intensidade da fragrância por até 10 horas na pele.

Um elegante contraste que traz em sua composição uma mistura de nove matérias primas naturais, de altíssima qualidade, conhecidas como OrPur ou "Ouro Puro", resultando em uma fragrância multifacetada e única. K vem

inaugurar uma perfumaria de performance.


A inovação vem da cocriação entre três perfumistas com uma combinação única: a sofisticação da parisiense Sonia Constant; a brasilidade de Claudio de Deus e a expertise da Natura com a perfumista exclusiva Veronica Kato, que exalta o pioneirismo da Casa de Perfumaria do Brasil ao desenvolver uma fragrância única. "Somente Kaiak, pioneiro no desenvolvimento do caminho olfativo preferido dos brasileiros, poderia trazer esta fragrância inédita que contrasta a intensidade das notas amadeiradas com um aromático moderno. K é para homens que buscam essa sofisticação e durabilidade das fragrâncias mais intensas, sem abrir mão do frescor", completa Veronica.

A embalagem de K acompanha esse homem conectado com a natureza e o esporte. Tem personalidade própria com toque de sofisticação e dinamismo.

Mapa Olfativo: ervas, sensual, júniper.

Saída: acorde fresco, folhas verdes, bergamota, noz moscada, maçã, abacaxi,
notas aquosas, limão, mandarina.


Coração: lavanda, violeta, rosa, sálvia, pimenta preta, pimenta rosa,
zimbro, alecrim, ruibarbo, gerânio.


Fundo: complexo de âmbar, cedro, sândalo, complexo de musk, patchouli, notas
balsâmicas, fava tonka, baunilha, musgo.


Preço Sugerido: R$169,90

Lançamento: Setembro


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade