Publicidade

Espuma de Limpeza Facial é o lançamento da Ness Derma Care

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
Novidade da marca trata especificamente cada tipo de pele
Com o objetivo de oferecer um produto com benefícios que vão além de uma limpeza profunda, a Ness Derma Care, empresa de dermocosméticos que trabalha com fórmulas de impacto com extrema suavidade, lança a Espuma de Limpeza Facial, disponível para pele normal/seca e oleosa/delicada. A novidade contém válvula pump espumadora, trazendo mais praticidade e economia no uso do produto.  
Formulado com melaleuca, própolis e chá verde, a espuma de limpeza para pele oleosa/delicada restaura o equilíbrio e controla a oleosidade. O produto também contém ação antisséptica e anti-inflamatória, tratando diretamente a cútis fragilizada pelo desequilíbrio entre água e óleo.
Para quem tem a pele normal/seca, o produto, que é composto de geléia real, extrato de hibisco e colágeno, higieniza de forma perfeita e suave, preservando o manto hidro-lipídico da pele e favorecendo absorção dos extratos e ativos. Além disso, a espuma oferece mais hidratação, antioxidação e firmeza à pele.      
Espuma de Limpeza Facial – pele normal/seca - R$ 65,00

Espuma de Limpeza Facial – pele oleosa/delicada - R$ 63,00 

Os produtos da Ness Derma Care estão disponíveis em perfumarias, drogarias e pelo site: www.nessdermacare.com. Mais informações pelo SAC: (11) 3739 4158 e pelo e-mail: sac@nessdermacare.com.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade