Publicidade

Joico apresenta a série “Blue Ash” de LumiShine

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
Novidade garante luxo aos tons loiros e platinados


A Joico, marca distribuída no Brasil pelo Grupo World Comexx e reconhecida mundialmente como especialista em reconstrução capilar e cabelos saudáveis, apresenta sua nova linha de tonalidades Blue Ash, de LumiShine.
Blue Ash é uma série de tons cinzas azulados e frios que prometem total controle sobre tons quentes indesejados com uma fixação de pigmento confiável em apenas um passo.
Além disso, o lançamento proporciona até 2x mais brilho, cabelo 100% renovado e fortalecido (com base em teste de laboratório em cabelo danificado), nutre e protege os fios, mantendo a hidratação, maciez e brilho por até 30 lavagens (com base em teste de laboratório em cabelo danificado).
O produto não deve ser usado em cabelo descolorido previamente, a menos que seja de opção do cliente, o resultado platinado/cinza.
Venda exclusiva para uso profissional.
Sobre a Joico
Marca referência há 36 anos para os melhores cabeleireiros do mundo, a Joico está presente em mais de 80 países. Fundada nos Estados Unidos em 1975, atua no Brasil há 15 anos com representação do Grupo World Comexx, que já foi premiado 8 vezes como o melhor distribuidor/importador Joico do ano na América Latina. A Joico é a marca da reconstrução capilar e representa o que há de mais avançado em tecnologia, prezando pela educação para o profissional, um dos pilares da empresa, e pela qualidade dos seus produtos. Por isso, é reconhecida mundialmente como a marca especialista em cabelos saudáveis.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne e Euro.So.Cap (extensão capilar) e tem a  sua marca própria, Mediterrani Professional. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos oito anos a melhor da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos.
A Mediterrani, marca própria e nacional, busca ser reconhecida como a melhor marca brasileira de cosméticos profissionais, através do respeito com seus públicos e a qualidade de seus produtos e serviços. A marca buscou inspiração no Mediterrâneo, suas belezas, cultura e esplendor, para desenvolver uma linha de produtos especialmente para as necessidades das mulheres brasileiras
O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing. www.worldcomexx.com.br

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade