Publicidade

SOS Cuidados Especiais para Unhas

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

A Facinatus lançou a nova linha de Tratamento e Cuidados para as unhas na Linha Profissional Make-up, composta por 03 produtos: Fortalecedor com Queratina, Complexo 4x1 e Fortalecedor com Óleo de Cravos.

SOS Cuidados Especiais Unhas Fortalecedor com Queratina - 9 ml - O Fortalecedor com Queratina foi desenvolvido com base Gel 4FREE Livre de Tolueno, Formaldeído, Cânfora e DBP (dibutilftalato) e é indicado para unhas fracas e quebradiças. Sua formulação forma uma fina película de alta resistência e proteção às unhas, além de recuperar as partes danificadas. Também pode ser usado como base durante a esmaltação. Seu uso contínuo Promove:
•Fortalecimento e reconstrução;
•Estimula o crescimento natural da unha;
•Proporciona elasticidade.
SOS Cuidados Especiais Unhas Complexo 4x1 -  9 ml - O Complexo 4x1 fornece uma camada protetora que ajuda as unhas quebradiças, finas e rachadas a recuperar a força. Também pode ser usado como base durante a esmaltação. Sua formulação possui 4 ativos potentes para reconstruir, endurecer e hidratar as unhas, promovendo o crescimento forte e saudável.
•Pantotenato de cálcio
•D-pantenol
•Formaldeído
•Queratina.
SOS Cuidados Especiais Unhas Fortalecedor com Óleo de Cravos - 9ml - Poderoso agente que auxilia no tratamento das unhas evitando o aparecimento de  micoses e protegendo-as contra fungos e bactérias. Também pode ser usado como base durante a esmaltação.
 A nova fórmula foi desenvolvida com base Gel 4FREE Livre de Tolueno, Formaldeído, Cânfora e DBP (dibutilftalato), que garante alta resistência, maior durabilidade nas unhas e secagem rápida.
Modo de usar:
          Aplique sobre as unhas com auxílio do pincel. USO EXTERNO.
Preço médio: R$ 9,99 cada 
Os produtos Facinatus podem ser obtidos através de revendedoras espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC (62) 3594 5003.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade