Publicidade

Super Cacho – Bruma Definidora de Cachos/ MacPaul

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Mais estilo com SUPER CACHO

Macpaul Professional acaba de lançar o Super Cacho – Bruma Definidora de Cachos, o produto que vai dar liberdade e sensualidade às cacheadas e onduladas. Ele dá forma aos cachos mantendo-os disciplinados, modelados e com aspecto leve e solto. Sua formulação é combinada com proteínas derivadas da gelatina, óleo de linhaça e D-Phantenol.
 Gelatina – É fonte de colágeno, proteína mais abundante no organismo constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso ideal. Sua principal função consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. Grande aliada na aglomeração dos fios atribuindo forma e definição aos cachos com toque seco.
 Óleo de Linhaça – Hidrata mantendo a oleosidade natural , dá brilho e diminui o frizz, podendo ser usado também como finalizador e reparador de pontas.
 D-Phantenol – Nada mais é do que a pró-vitamina B5. A substância é considerada a precursora do ácido pantotênico, uma
vitamina fundamental na manutenção da saúde e vitalidade da pele, unha e dos cabelos por seu grande poder de penetração. Promove hidratação de longo prazo dos fios, melhora sua textura e maleabilidade, diminui a criação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e promove muito brilho.
 Preço Médio: R$ 61,00
 Os produtos Macpaul são encontrados nos melhores salões de beleza do Brasil.Outras informações sobre a qualidade dos produtos Macpaul podem ser obtidas pelo SAC (19) 3847-4499. Acesse www.macpaul.com

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade