Publicidade

Ovos gigantes no Conjunto Nacional

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

PÁSCOA DO CONJUNTO NACIONAL TERÁ EXPOSIÇÃO DE OVOS DECORADOS GIGANTES E JOGO VIRTUAL COM PRÊMIO REAL

Shopping sediará exposição inédita em Brasília, a Ovo Parede, que traz ovos em fibra de vidro customizados por famosos e disponibilizará um jogo de caça aos ovos em realidade aumentada, com entrega de prêmio real para quem completar a missão

O Conjunto Nacional preparou uma programação encantadora para esta Páscoa. A partir desta terça-feira, dia 04 de abril, os corredores do shopping serão enfeitados com as obras da exposição Ovo Parade, inédita na Capital. A exposição ficará no 1° Piso, com visitação gratuita até o dia 23 de abril, no horário de funcionamento do Shopping, das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h (Praça de Alimentação) e 14h às 20h (Lojas), aos domingos e feriados.

São 20 obras de 80 cm de altura, produzidas em fibra de vidro, customizadas por um time criativo de artistas plásticos e celebridades como a apresentadora Xuxa Meneghel, o hairstylist Wanderley Nunes e a representante da Swarovski, Mayara Takigami Fujii, que usou os famosos cristais em sua criação.

“A Páscoa do Conjunto Nacional vai ganhar um toque de magia aliado às expressões artísticas inovadoras. A mostra vai encantar os clientes do shopping com sua beleza e com a delicadeza dos traços que decoram os ovos, símbolo do renascimento”, contou a gerente de Marketing do Conjunto Nacional, Cláudia Durães.

Pegg Coelhinho – A Páscoa também terá gostinho de tecnologia e brincadeira no Conjunto Nacional. O Shopping produziu um game de caça aos ovos, especialmente para a ocasião! O objetivo do Pegg Coelhinho é realizar uma caçada virtual de 12 ovos em realidade aumentada, que serão espalhados estrategicamente pelo Conjunto Nacional, para completar a cestinha. Aqueles que concluírem a missão receberão um prêmio deliciosamente real: um ovo de Páscoa de chocolate da Cacau Show!

O jogo estará disponível de 10 a 16 de abril e pode ser baixado gratuitamente para Android ou IOS. “É muito fácil brincar. Para começar, basta ler e aceitar o regulamento, e iniciar a caçada, bem no estilo Pokémon GO. Cada lugar vazio na cestinha contém uma dica, para que o participante possa começar a caçar seus ovos pelo Shopping. Ao encontrar um dos marcadores, basta mirar a câmera e será mostrada a imagem do ovo em realidade aumentada que deverá ser capturado”, explicou Cláudia.

Ao final da missão, quando os 12 ovos caçados completarem a cestinha, o participante pode retirar seu ovo de chocolate no balcão de trocas, no 1° Piso do Shopping.

SERVIÇO

Exposição: Ovo Parade
Data: De 04 a 23 de abril
Horário: Das 9h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.
Local: 1° Piso
Shopping Conjunto Nacional - SDN CNB - Conjunto A - Asa Norte - Brasília/DF


Pegg Coelhinho
Data: De 10 a 16 de abril
Como será? O jogo funcionará por meio de aplicativos para Android e IOS, com download gratuito. Ao final, após concluir a missão, basta retirar o Ovo de Páscoa no balcão de trocas, localizado no 1° Piso.
Shopping Conjunto Nacional - SDN CNB - Conjunto A - Asa Norte - Brasília/DF


ATIVIDADES GRATUITAS
Créditos das Fotos: Anderson Ferreira


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade