Publicidade

Mutari lança linha para cabelos cacheados


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Black Mult Cachos permite utilizar as técnicas LowPoo e NoPoo

Para atender às necessidades dos cabelos cacheados, a Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há 20 anos, lança a linha Black Mult Cachos. Ela é composta por Shampoo, Condicionador, Co-Wash, Ativador e Manteiga de Pequi Modeladora de Cachos e pode ser usada tanto por profissionais quanto home care.
Para o desenvolvimento dos produtos, a empresa preocupou-se com a hidratação, uma vez que os fios em espiral dificultam a chegada da oleosidade nas pontas. Para isso, o óleo de pequi foi incorporado à fórmula, ativo rico em emolientes que hidratam profundamente a fibra capilar, além de possuir ação antifrizz e antioxidade.
A linha Black Mult Cachos possui a tecnologia FreeFrom, que é livre de Petrolatos, Silicones, Parabenos, Corantes e Sulfatos. Somente o Shampoo é Less Sulfate. Diante disso, é possível utilizar das técnicas LowPoo (com Shampoo para Cachos) e NoPoo (com o Co-Wash Condicionador de Limpeza), que se tornaram cada vez mais usadas e aceitas por consumidores em todo o mundo. 
Conheça os produtos:
Shampoo para Cachos – Com baixo teor de sulfato em sua composição, limpa os fios sem deixá-los endurecidos e inicia a definição dos cachos. 500ml.
Condicionador de Tratamento para Cachos – Previne o ressecamento da fibra capilar e promove hidratação profunda e emoliência. Além disso, define a curvatura cacheada sem endurecer os fios e favorece a umectação diária, pois permanece nos fios por muito tempo. Deixa os cachos sem frizz, macios, brilhantes e extremamente hidratados. 500ml.
Co-Wash Condicionador de Limpeza - Higieniza o couro cabeludo e os fios ao mesmo tempo em que condiciona. Não produz espuma. Limpa perfeitamente sem retirar a oleosidade natural. Cabelos macios, brilhantes e fáceis de pentear, além de cachos definidos, disciplinados e alinhados. 500ml
Ativador de Cachos – Com filtro solar e proteção térmica, possui ação modeladora, deixando os cachos definidos, alinhados e disciplinados. Controla o volume reduzindo o frizz. Excelente para o dia a dia. 500ml.
Manteiga de Pequi Modeladora de Cachos - Possui ativos que encapsulam os fios e formam uma película protetora que promove umectação e definição dos cachos, deixando-os leves e com aparência natural até no dia seguinte. Contém filtro solar e proteção térmica. 250g.
Preço médio para consumidor final: R$ 50,00 (cada)
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade