Publicidade

Mutari lança Reparador de Pontas em comemoração aos 20 anos da marca

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Finalizador disponível em 30 ml pode ser usado em todos os tipos de cabelo

Celebração é o que define o momento da Mutari que, em comemoração aos 20 anos de história, lança uma edição especial do Reparador de Pontas. Esse foi o primeiro item que a marca trouxe ao mercado no segmento capilar profissional no início de sua trajetória e, agora, está de volta ao portfólio da empresa e pode ser adquirido também para uso home care.
O produto possui fórmula livre de petrolato e é feito à base de silicones especiais que unem as pontas duplas, uniformizam e melhoram a textura dos fios. O Reparador de Pontas ainda deixa os cabelos disciplinados, macios, sem frizz e com luminosidade radiante.
A novidade ainda contém proteção solar e térmica, ideal para proteger as madeixas das agressões causadas pelas fontes de calor. Para utilizá-la, basta aplicar algumas gotas sobre o cabelo úmido ou seco e espalhar uniformemente.
Preço médio: R$ 29,00
Sobre a Mutari: Com sede em MG, a empresa está presente no mercado de cosméticos capilares há 20 anos e possui linhas transformação da forma, cor e tratamentos capilares encontradas nos melhores salões de beleza em todo Brasil. Para outras informações SAC: (31) 3476-7377. Visite o site www.mutari.com.br ou a página do Facebook: http://www.facebook.com/mutarioficial

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade