Publicidade

Conjunto Nacional realiza Super Saldo

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Primeira liquidação do ano do Shopping trará descontos de até 70% e três influenciadoras digitais da cidade darão, nas redes sociais, as melhores dicas de compras 

Já tem data marcada a primeira grande liquidação de 2017 do Conjunto Nacional. O shopping, realizará o Super Saldo de 25 a 29 de janeiro, com descontos de até 70% nas lojas participantes.

Nesta edição, as blogueiras Vanessa Vasconcelos, do Grifina, Aline Sanromã, do Coffee and Fashion, e Rafaela Rabelo, do Olho Mágico, invadirão as redes sociais do Conjunto Nacional para dar dicas e mostrar ‘achadinhos’ com descontos imperdíveis. Durante os cinco dias de promoção, o shopping será animado com muita música, com DJ, e performances.

O evento já é tradicional no calendário do varejo e tem como intuito zerar os estoques de Natal, além de alavancar as vendas no início do ano. Para os consumidores, esta pode ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos da coleção primavera/verão mais em conta.

Para Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, o intuito é oferecer produtos com os melhores preços para a ação e tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. “As grandes liquidações são ferramentas relevantes quando o assunto é atrair os consumidores para o mall. Realizamos uma forte mobilização junto aos lojistas para proporcionarofertas surpreendentes para que o cliente possa renovar seu guarda-roupa, adquirir peças coringas que poderão ser usadas durante todo o ano ou comprar aquele produto que tanto desejava, mas que ainda não cabia no orçamento”, disse.

A liquidação acontece nos segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos e tem como expectativa gerar um aumento de 8% nas vendas. Um Guia Especial de Compras, com alguns dos produtos em promoção, foi elaborado para o período e estará disponível via digital, no site do Conjunto Nacional, e impresso em pontos estratégicos.

O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação, com várias opções de fast-food e restaurantes.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade