Publicidade

Untold Feminino Eau de Parfum da Elizabeth Arden


Um delícia de perfume, levemente doce e marcante, ideal para usar no Outono/Inverno. Doce com um toque cítrico.
Tem ótima fixação e o melhor, não agride o olfato dos outros e nem o seu, sabe aquele perfume para usar no dia a dia e ainda marcar quem sente? Pois é, uma delícia de perfume.

Um produto único e incomparável para a multifacetada, confiante e sofisticada mulher moderna. Para ela utilizar como a sua fragrância de assinatura. Para uma mulher feminina, sofisticada, autêntica e moderna.

Floral frutal com pêra, gardênia e pimenta rosa. É um perfume de personalidade. O Untold da Elisabeth Arden define bem o perfume de uma mulher com presença e personalidade - é marcante, tem o cheiro da pimenta rosa. Cada nota do perfume foi criada para evocar uma característica da mulher, veja:
  • Vibrante: a vivacidade de Pink Pepper (pimenta rosa) em perfeita fusão com o frescor de Bergamot (bergamota) mostram seu otimismo vibrante e espírito de alegria. 
  • Imprevisível: leves toques frutados de Pear and Blackcurrant Bud LMR* (pera e cassis) refletem sua atitude muitas vezes lúdica e imprevisível. 
  • Refinada: Delicadas pétalas de Gardenia (gardênia) e o envolvente aroma do Egyptian Jasmine LMR[1]* (jasmim egípcio) revelam sua feminilidade romântica e sofisticada. 
  • Misteriosa: Nuances de Patchouli Heart LMR* (coração de patchuli) e Sandalwood (sândalo) sugerem sua aura de mistério. 
  • Sensual: O calor dos Ambers (âmbares) cai em cascata sobre a carícia do hipnótico Musk (almíscar), revelando a sua sensualidade magnética. Pairando no ar fica a essência inesquecível de sua presença.ip

É um perfume sensual e ideal para mulheres modernas!

Foi o primeiro produto testado da marca, pesquisei sobre Elisabeth Arden e achei que ela foi uma mulher de personalidade, guerreira e sensual, como toda mulher brasileira. Me simpatizei com ela.



Produto recebido da assessoria da marca

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade