Publicidade

Novas colunistas - Maquiagem e Terapia Capilar

Perceberam que o blog está com novas colaboradas/colunistas? Quem acompanha nas redes sociais já sabe, teremos agora postagens sobre - Terapia Capilar (Visagismo, Maquiagem, Saúde, Tratamentos de Cabelo e muito mais) com a Terapeuta Capilar Denise Braga, e de Maquiagem com Verônica Macedo. 
Conheça um pouco mais sobre elas:

Colunista:
Terapia Capilar:

Denise Braga, pedagoga e esteticista com especialização em Tricologia e Saúde. Docente universitária. Terapeuta Capilar, com experiência de 24 anos no mercado. Visagista, Maquiadora e Formadora de Opinião. Proprietária do Centro de Diagnóstico Capilar - Fios Spa Hair Care. A nova colunista do blog, assuntos voltados para cabelo, imagem e maquiagem.
Autora do Livro: Manual de Instruções - Terapia Capilar. Senac. 2014


A Denise Braga estará conosco a cada 15 dias com postagens relacionadas a saúde do cabelo e bem estar. Teremos oportunidade de enviar as dúvidas para o canal aberto: Pergunte ao Especialista.

Colunista:
Maquiagem


Verônica Macedo,Maquiadora, Estudante, Mãe e Esposa, formada em maquiagem (visagismo) e penteado, pelas instituições Embelleze e Senac. Amo meu trabalho, acredito que tudo que fazemos com prazer e amor é mais  satisfatório para ambas as partes.

Trabalha na área da beleza há algum tempo, se dedica a aperfeiçoar as técnicas no intuito de acertar e realçar a beleza de todas as clientes que procuram felicidade ao melhorar seu aspecto visual. 'Quando eu faço o que me proponho sei que tanto externa quanto internamente ficam melhores.'



Desejo sucesso e boas vindas as duas, que seja uma parceria de sucesso.
Obrigada.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade