Publicidade

Cremes para pés e mãos - L'Occitane

Essas miniaturas de cremes para as mãos da L'Occitane me conquistaram e tem sempre um dentro da minha bolsa.
Textura não-oleosa é facilmente absorvida pela pele.
Em ordem de cima apara baixo: 

  • Creme para as mãos flor de cerejeira - perfume bem suave, tem cheiro doce e deixa a sensação de frescor na pele.  Enriquecido com manteiga de karité, este creme hidratante nutre e  protege as mãos, deixando-as delicadamente perfumadas. Contém extrato de cereja de Luberon, Provence.
  • Creme para os pés karité - tem cheiro um pouco mais forte,  deixa uma sensação de frescor nos pés além de perfumar. Uma delícia!. O creme perfeito para pessoas que passam muito tempo de pé ou para pés secos ou rachados. Contém 15% de Manteiga de Karité, o calmante óleo essencial de Lavanda e o Extrato de Arnica com propriedades antiinflamatórias. Este creme rico amacia e suaviza a pele, enquanto alivia pés cansados e doloridos.
  • Creme para as mãos Rose 4 reines - tem o cheiro mais marcante de rosas, deixa as mãos bem perfumadas e macias.  Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre, hidrata e perfuma as mãos delicadamente deixando as mãos perfumadas
  • Creme para as mãos  karité - tem a textura mais grossa, cheiro muito forte parecendo de remédio, mas a sensação deliciosa que deixa nas mãos compensa, pois o cheiro logo some, as mãos fica como seda.  Combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.



Todos são em versões de 10ml -pouquíssimos produtos, apenas para teste mesmo.




Eles custam em média R$ 39,00 creme para os pés e mãos na versão 30ml e R$ 98,00 na versão de 150ml e tem nas lojas físicas da L'Occitane ou pelo site.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade