Publicidade

Resultados de sorteios - Kit Koloss, Charmoso e Especial dia das Mães


Vamos aos resultados dos 3 sorteios que estavam rolando aqui no blog - Kit Koloss em parceria com a Loja Blush Rosa, O kit Especial dia das Mães em parceria com o blog da Mivian e o Kit Charmoso em parceria com o blog Leituras & Devaneios


  1. Ganhadora do Kit Koloss (confira o post do sorteio com as regrinhas aqui)

Parabéns Jakelynne Matos, segue o blog, curtiu as duas páginas e compartilhou a promoção e vai receber o kit Koloss enviado pela Loja Blush Rosa. 

ATENÇÃO!!! Aguardo seu comentário neste post no prazo de 24 horas e enviar seus dados por e-mail garotajambo@gmail.com.

        2. Sorteio Especial dia das Mães (confira o post com as regrinhas aqui)

Parabéns Ana Paula A. Campos que ganhou o kit principal e parabéns a Fabiane Abe que divulgou, usou a chance extra e vai receber o kit especial de divulgação SOLUTIONS Balance Day e Night.

ATENÇÃO!!! Aguardo o comentário das duas neste post no prazo de 24 horas, independente da resposta do e-mail com os dados para envio dos prêmios, os mesmos será enviado somente dia 1º de junho.

          3. Ganhadora do Sorteio Kit Charmoso (confira o post com as regrinhas aqui)


Parabéns querida Amanda.

ATENÇÃO!!!  Aguardo seu comentário neste post no prazo de 24 horas e resposta do e-mail com seus dados para envio do prêmio. A paleta de sombras será enviada somente dia 1º de junho.


Parabéns a todos e obrigada pela participação. Quem não ganhou não fique triste, teremos outros sorteios em parceria e com muitas chances extras.


Fiquem atentos a lateral direita com os banners dos sorteis que estão rolando - 3 batons NYX e Batom MAC e Máscara Falsies.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade