Publicidade

Lançamentos / Mahogany

No Ăºltimo dia 25 de outubro fui conferir os lançamentos da Mahogany no shopping PĂ¡tio Brasil aqui em BrasĂ­lia, convite enviado pela Prestige - que aliĂ¡s quero agradecer o carinho com o GJ.

Primeiramente a Mahogany Ă© uma loja 100% brasileira, surpresa? Eu tambĂ©m fiquei e foi inspirada na nossa linda AmazĂ´nia e jĂ¡ tem 20 anos de existĂªncia.

Trabalho com franquia e varejo, tem mais de 500 produtos no portfĂ³lio que inclui perfumes, tratamento capilar, sabonetes, cuidados corporais, maquiagem, aromatizadores de ambiente, entre outras categorias. Atualmente, as lojas jĂ¡ se preparam para iniciar a campanha “Natal Antecipado, Amor Exagerado”, que trarĂ¡ diversos lançamentos e opções de kits de produtos com brindes, a fim de estimular o consumidor a realizar suas compras de presentes para o final de ano, planejando melhor seus gastos. Nesta aĂ§Ă£o de marketing, as lojas Mahogany em BrasĂ­lia ganharĂ£o vitrines temĂ¡ticas a partir do dia 11 de novembro. 

EntĂ£o vamos as novidades:

1º lançamento: Fiori e Farfalle - linha inspirada nas rosas - emulsĂ£o hidratante, perfume e fragrĂ¢ncia desodorante.

Toda a linha de produtos da Mahogany tem uma histĂ³ria e as sacolas que vocĂª leva para casa jĂ¡ Ă© um presente, vem toda personalizada igual as embalagens. Olha essa da linha Fiori e Farfalle que linda :D


A delicadeza de um belo jardim, com suas flores e cores Ă© traduzida na nova fragrĂ¢ncia feminina da Mahogany, “Fiori e Farfalle”. Um perfume floral frutal inspirado no encanto das borboletas da obra poĂ©tica de MĂ¡rio Quintana, que ressalta o poder do feminino, a sensualidade e a exuberĂ¢ncia da natureza.




 No perfume possui em sua saĂ­da, a alegria das notas de MaĂ§Ă£, PĂªra e Cassis.
 2º Lançamento: Linha Jardin des Roses - com perfume e hidratante corporal.  A embalagem do perfume Jardin des Roses Ă© uma obra de arte, publiquei sobre ele aqui

Criada pela perfumista Daphne Bugey, da Firmenich, que jĂ¡ desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Anna Sui e Issei Myake, a fragrĂ¢ncia Jardin des Roses pertence Ă  famĂ­lia floral frutal muske oferece a elegĂ¢ncia da Rosa com o efervescente e exclusivo Extrato de Champanhe,conectado Ă  alegria e exuberĂ¢ncia da Tangerina, que se fundem ao rico e luxuoso Cedro.

3º Lançamento - Linha Bulgarian Rose


 Segundo o Rafael, um dos donos das franquias em BrasĂ­lia, a linha Home. Fiquei tentada e jĂ¡ sei o que quero de presente de Natal..haha

 E todos os presentes receberam mimos da linha Fiori e Farfelle para teste amei

 Os dois produtos da linha Jardin des Roses jĂ¡ tinha recebido para resenhar e outro para sorteio \o/ em breve.

O evento foi fechado para algumas blogueiras da capital e a imprensa convidada, e fiquei sper feliz das minhas minhas amigas e companheiras de eventos estarem lĂ¡ e claro segue fotos cheia de alegria.

Foi apresentado pela Thais - assessora de imprensa.


 Em ordem: Quelita do blog - Que Make Up, RosĂ¢ngela da Prestige e eu (quase desmaiando..rs)
Ignorem minha cara de doente , esse dia eu estava super malzona.
  Eu e a dona da loja EdinĂ©ia - uma simpatia de pessoa.


Em seguida fomos almoçar no Restaurante Dom Francisco na companhia de muita gente linda e divertida.

Agradecimento especial também ao Rafael e a Edinéia, donos da lojas pelo atendimento e simpatia.

Vou finalizar o post com uma frase: 


"O segredo Ă© nĂ£o correr atrĂ¡s das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham atĂ© vocĂª."Mario Quintana

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade