Publicidade

Jardin des Rose / Mahogany



Um perfume sedutor, com o exclusivo extrato de Champanhe e Rosas em sua composição
Emulsão Hidratante para o Corpo e Sabonete Cremoso completam a linha
Embalagem traz a obra exclusiva da artista plástica Simone Campos, que se destaca pela profusão de cores e flores


Criada pela perfumista Daphne Bugey, da Firmenich, que já desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Anna Sui e Issei Myake, a fragrância Jardin des Roses pertence à família floral frutal musk e oferece a elegância da Rosa com o efervescente e exclusivo Extrato de Champanhe, conectado à alegria e exuberância da Tangerina, que se fundem ao rico e luxuoso Cedro.

Em suas notas de saída, estão presentes os acordes de Tangerina e Laranja, combinados ao frescor das Notas Verdes e ao toque gourmand da Groselha. No corpo, o buquê de Rosas com Champanhe se funde com as notas de Frutas Amarelas e Vermelhas, aliadas ao toque aveludado do Jasmim, do Pêssego e da encantadora Muget. Decididamente marcantes, as notas de fundo do Sândalo, Musk e Cedro revelam uma base luxuosa, que proporciona conforto, sofisticação e requinte ao perfume. 

Além do perfume, a nova linha Jardin des Roses oferece sabonete cremoso para rosto, mãos e corpo, que limpa suavemente e deixa a pele agradavelmente perfumada; e emulsão hidratante para o corpo, com alta concentração de agentes umectantes, para deixar a pele macia e suave ao toque.


Jardin des Roses fragrância feminina.
100ml (Preço Sugerido R$ 119,00)



Cativante fragrância que revela a elegância, o romantismo e a sofisticação da mulher, assim como um belo e sedutor jardim de rosas. Assim é Jardin des Roses, o mais recente lançamento feminino da Mahogany Cosméticos, resultado da estratégia de fortalecer o portfólio de perfumes da marca com criações atuais e sofisticadas, a partir de parcerias internacionais. É primeira fragrância nacional a utilizar, com exclusividade, o extrato de Champanhe em sua composição, ressaltando a originalidade da criação.   

Jardin des Roses foi especialmente elaborada para a mulher que se deixa transportar pela magia de um perfume, pelos sonhos, pelo encantamento da natureza exuberante, mas está conectada com a modernidade. Ela brinda a vida com entusiasmo, sensualidade, elegância e feminilidade. 


Jardin des Roses emulsão hidratante para o corpo. 
400 ml. (Preço Sugerido R$ 48,00)

Texto: Release enviado pela assessoria de imprensa 
Publicado gratuitamente.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade