Publicidade

Linha Chá Branco / Beox Profissional


Diariamente cuidamos da pele para prevenir que o efeito do tempo provoque rugas e, consequentemente, comecem a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento. Mas já parou para pensar que também é necessário ter os mesmos cuidados com os cabelos? Assim como a pele sofre com os fatores externos, os cabelos recebem agressões o tempo todo. E essas agressões vão muito além da variação climática, tem o calor do secador e da prancha, as químicas que alteram a estrutura dos fios e contribuem para que eles fiquem opacos e quebradiços.

Para prevenir o envelhecimento dos fios, a Beox Professional acaba de lançar no mercado a linha Chá Branco, um tratamento que reconstrói a fibra capilar restaurando os danos que fatores químicos e mecânicos podem causar nos fios.

1. Shampoo Chá Branco - Enriquecido com Limini System e Ômega Plus, que restauram o brilho e aparência dos cabelos. Seus ativos agem no interior dos fios, recuperando os danos causados por processos químicos, pelo sol e meio ambiente. Sua espuma é cremosa e lava com suavidade os cabelos, deixando-os perfeitamente limpos e soltos por muito mais tempo. Não contém sal. Preço médio: 26,00
2. Condicionador Chá Branco - Condicionante, desembaraçante e emoliente é enriquecido com Lumini System e Ômega Plus que restauram o brilho e a aparência dos cabelos. Hidrata sem pesar os fios e revitaliza, deixando-os macios, luminosos, fortes e saudáveis, aumentando assim sua penteabilidade. Nutre e reduz o frizz. 

Preço médio: 26,00

3. Máscara Chá Branco - Formulação fortalecedora elaborada com Lumini System e Sodium PCA promove uma hidratação intensiva dos fios, da raiz às pontas, revitalizando o brilho, rejuvenescendo os fios, reduzindo a porosidade e aumentando a maleabilidade e a resistência a quebras. Preço médio: 31,00
4. Leave-in Chá Branco - Desembaraça, minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento do fio. Com ação purificante deixa os fios macios e com brilho. Enriquecido com Luna Matrix, possui alta afinidade pelas estruturas mais sensibilizadas da fibra capilar e forma um filme protetor e luminoso sobre os fios realçando brilho, sedosidade e maleabilidade. Contém ativos termoprotetores para escova e prancha e filtro solar. 
Preço médio: 19,50


Texto: Assessoria de imprensa
Mais informações:


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade