Publicidade

Favoritos de Setembro

Não estou usando muitos produtos de maquiagem por causa do tratamento com o Roacutan, mas ainda assim alguns produtos foram bem usados e se tornaram parte da minha rotina de cuidados com a pele.


Perceberam que coloquei livros também, adoro ler e esse mês voltei a minha rotina de leituras, passei mais tempo numa livraria e viajei pelas letras. Então, vou iniciar pelos livros.


  • Orgulho e preconceito - Jane Austen
  • Por que os homens amam as mulheres poderosas - Sherry Argov
  • Presentes da vida - Emilly Giffin
  • Missão cumprida - Marcos Pontes
  • Melancia - Marian Keyes

Recomendo todos, em especial o Missão Cumprida para quem precisa de uma injeção de ânimo para a vida profissional.


Para a pele e cabelo (ainda mais agora que estou ruiva), uso a cada 15 dias o tonalizante, seja da Kert ou do CKamura, esse da foto é do CKamura, é muito bom, mas não hidrata legal o legal, apenas tonaliza.
Para substituir a base, pois a pele está sensível demais, uso o Fluid tonalizante com filtro solar FPS 40 da ADCOS cor beige e para substituir o pó compacto o protetor solar Filtro Solar FPS 30 também da ADCOS cor bronze, para limpeza a Loção de limpeza Cetaphil e para dar uma acalmada a Água Termal da Avène.

Para os lábios e olhos, investi nos lip balms da Nívea - Med protection com FPS 15 e o Essential Care, o protetor labial da ADCOS com FPS 15 e o batom cor 09 da Stein Make Up (um nude muito bonito), meus lábios estão secos demais e a noite só com a pomada Bepantol mesmo.
Máscara de cílios que usei literalmente todos os dias foi a Falsies Volum Express da Maybelline.


Para hidratação do corpo e das mãos o Cream Romance da Dermo SPA me conquistou, uma loção hidrante muito cheirosa e deixa a pele com sensação gostosa de hidratação. O creme para as mãos exótico de Ameixa da Nativa SPA da O Boticário. E para hidratação durante o dia uso o Wild Scarlet da Victória's Secret.
Ando meia enjoada com perfumes, por isso optei por usar colônias, mas esse Stigma da Jequiti me conquistou e é bem suave.


Já corretivo o único que não irritou minha pele foi o da M.A.C cor NC42 Studio Fix Concealer SPF 35 e blush que estou amando é o Orange Gold da Make B - O Boticário.
Cera nutritiva unhas e cutículas da Granado linha Pink, lápis ultrafixação cor preta da Jequiti, linhas Elas.


Foram esses os meus favoritos, algum desses produtos vocês usam? Já leu algum livro desses? Deixa sua opinião nos comentários. Please!

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade