Publicidade

NĂ©cessaires de viagem / Jacki Design

Segundo semestre para mim Ă© sĂ³ de viagens a trabalho, todo mĂªs praticamente tem uma e passo de 7 a 15 dias fora, entĂ£o preciso levar algumas nĂ©cessaires com tudo o que preciso, seja maquiagem ou produtos para limpeza e higiene pessoal. Hoje vou mostrar duas em especial - a de batons e a e produtos para limpeza e cuidados com o cabelo. A de maquiagem merece um post sĂ³ para ela, nĂ£o por ser mais especial, mas por ter detalhes demais.


Como ganhei duas nĂ©cessaires bem prĂ¡ticas da Jacki Design e jĂ¡ sĂ£o meus xodĂ³s, claro que na primeira viagem optei por levĂ¡-las.

Para identificar a originalizada dos produtos da Jacki Design verifique principalmente o selo de autenticidade e as marcas da empresa em toda a estampa do produto.

Essas duas fazem parte da nova coleĂ§Ă£o Segredo Meigo, apresentei aqui.


Na maior levo todos os produtos de higiene pessoal, creme para as mĂ£os, produtos para o cabelo, e cuidados com o rosto.


Verifique que dentro tem compartimento que pode ser usado para acomodar pincĂ©is, escovas e outros acessĂ³rios.


As duas cabem muita coisa.

Detalhe da originalidade e acabamento perfeito.

A menor vai meus batons, levo desde batom com proteĂ§Ă£o FPS ao rosas e roxos que nĂ£o fico sem.



Fica a dica de nĂ©cessaires boas, bonitas, prĂ¡ticas e que facilita nossa vida no dia a dia e nas viagens, permite organizar tudo e bem acomodados.

Acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades e saiba onde encontrar produtos Jacki Design perto de vocĂª pelo site.



Post Programado
FĂ©rias

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade