Publicidade

Coleção Segredo Meigo - Jacki Design



Quem gosta de nécessaire? Eu adoro, sou apaixonada e principalmente se tiver estampas, gosto muito mesmo. Tenho coleções delas. E a Jacki Design para encher mais ainda nossos olhos e aguçar nossa vontade lançou a Coleção Segredo Meigo com vários modelos e de diferentes cores.

Confira alguns modelos:



 O diferencial nas produtos da Jacki Design é a qualidade no acabamento - um luxo e tudo de bom.



Essa eu recebi e vou mostrar em breve para vocês com muitos detalhes e opções de uso.


 Espelhos fofos em formato de coração, um para cada ocasião e gosto da mulherada.



Uau! Desejei pelo menos metade de tudo, seja o porta celular, o porta treco, que pode ser usada para colocar revistas, e esse organizador de bolsa (desejei muitooooo), o espelho é um luxo - fica bonito em qualquer bolsa, e para quem gosta de manter a máquina fotográfica sempre na mão - fica a dica desse suporte, bolsa lateral - pra mim que trabalho em eventos e estou sempre fotografando ela será super útil.



Vídeo com toda a coleção:





Uma pequena amostra do que recebi - estou preparando um post com detalhes para vocês. A Jacki Design tem um carinho e atenção especial com seus clientes, criou uma coleção com diversos modelos e estampas para cada gosto e enviou para seus parceiros produtos com estampas que representam cada uma, as minhas achei minha cara, todas meigas. Aguardem!



 Promoção Especial para o dia dos Namorados
Clique na imagem e participe!



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade