Publicidade

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne Mary Kay

Do kit completo de cuidados com a pele acneida que comprei na Mary Kay esse gel de limpeza certamente é o melhor, gosto dele por dois motivos - limpa bem a pele e ainda deixa bem sequinha com sensação zero de oleosidade.
A embalagem é enorme 127g, vem com bastante produto, rende muito mesmo e fácil de guardar, levar para onde quiserm inclusive viagem.


Informações do fabricante:
Sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Ao enxaguar, não deixa resíduos na pele, ajudando a eliminar células mortas retidas no interior dos poros. Contém 2% de ácido salicílico juntamente com ingredientes botânicos para deixar a pele limpa e fresca, pronta para o próximo passo. Deve ser aplicado na pele úmida. Em seguida, enxágue ou remova com uma toalha úmida. 

 O gel é transparente, uma pquena quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos é o suficiente para limpar o rosto. Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Os três produtos são formulados com ácido salicílico e inclui erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.
Como usar: Aplicar no rosto e pescoço umedecidos. Enxaguar com água ou toalha umedecida. Iniciar com uma aplicação por dia, em dias alternados e aumentar gradualmente.

Já havia postado aqui sobre todos os produtos da linha para cuidados básicos da pele acneida, e de todos os produtos esse foi o que mais me agradou e vi resultado. A pele fica seguinha, mas sem aparência de desidratada, o ideal é finalizar os cuidados com um creme hidratante próprio para seu tipo de pele.

Preço individual R$ 50,00, rende muito, uso ele  há 6 meses e quase todos os dias.

Posts indicando o produto - Top 5 dos gels de limpeza aqui e Kit de cuidados com a pele com tendências a acne aqui.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade