Publicidade

Top 5 - Gel de limpeza facial

Vou iniciar uma série de postagens sobre os produtos tops que tenho de cremes para pele à produtos de maquiagem. E para iniciar, vou mostrar os produtos de limpeza para o rosto em gel - ideal para pele oleosa como a minha.


Clarifying cleanser for acne-prone skin - Gel limpiador para cutis com tendencia a acne da Mary Kay
Adequado para peles sensíveis. Livre de óleo e fragrância. Não comedogênico.
Ajuda a prevenir e reduzir a acne
Modo de usar: aplicar em todo o rosto e pescoço umedecidos. Enxaguar com água ou toalha umedecida. Iniciar com 1 aplicação por dia e aumentar gradualmente. Caso ocorra ressecamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.
- O rosto fica visivelmente mais limpo e aspecto secura o que aumentou a oleosidade.

Espuma regeneradora de limpeza da Granado
Enriquecida com aminoácidos – remove as impurezas e o excesso de oleosidade, mantendo a hidratação natural da pele. Enriquecido com óleo essencial de lavandin com propriedade relaxantes. Fragrância natural.

Gel cristal nettoyant purifiant – Biopur da Biotherm
Colocar o produto na palma da mão e emulsionar com água. 
Massagear delicadamente o rosto úmido. 
Retirar com água morna. Não usar no contorno dos olhos.

Leite de limpeza facial erva-mate da Essência de Fiori
Limpa, hidrata, suaviza e remove a maquiagem – para todos os tipos de pele
Possui uma composição balanceada que limpa hidratando a pele. Além da ação antioxidante da erva-mate e vitamina E, oferece conforto e suavidade pois é enriquecido com calêndula e aloe vera. Pode ser usado na remoção de maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as ressecadas.
Modo de usar: aplique o produto com gaze ou algodão em movimentos circulares sobre a pele do rosto. Não é necessário enxaguar.

Gel de limpeza Perfect Cleanser Renew da Avon
Aplique o gel sobre a pele umedecido e massageie suavemente com a ponta dos dedos. Enxágüe bem. Seque suavemente com uma toalha, sem esfregar.

♥♥♥♥♥

Todos são indicados para pele normal à oleosa e com tendências à acne, desses o que recomendo para quem tem acne é o da Mary Kay, o ideal seria adquerir o kit completo de tratamento. A espuma de limpeza da Granado proporciona limpeza profunda e uma sensação de calma ao rosto - muito bom o cheirinho dele.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade