Publicidade

Croma-Pharma apresentará seu amplo portfólio no AMCW Brazil

Croma-Pharma apresentará seu amplo portfólio no AMCW Brazil, maior congresso médico com foco em AESTHETICS



O evento é referência na classe médica e apresenta muitas novidades científicas e tecnológicas para a área de dermatologia estética

Croma-Pharma, líder europeu na produção de ácido hialurônico, é uma das expositoras do AMWC Brazil – Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress, um dos principais congressos médicos da área dermatológica, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O time comercial da Croma, composto pelo diretor Fauze Khalek, a gerente distrital Isa Cardoso, junto com os consultores de negócios da região e a equipe de marketing, estará nos 3 dias do evento apresentando para os visitantes as principais aplicações da linha de preenchedores de Ácido Hialurônico Saypha® – a mais moderna e avançada do mundo –, além do seu amplo portfólio que inclui toxina botulínica, cânulas, seringas com sistema de plasma rico em fibrina (PRF Líquido), máscaras faciais e a linha de skincare Farewell.

Destaque para a Dra. Ana Paula Urzedo, speaker da Croma, que no dia 23, às 9h15, fará uma Live Dermo, um procedimento ao vivo, sobre a “Estruturação de terço médio da face com Ácido Hialurônico”, que será transmitido internamente.

Além disso, também haverá uma extensa programação de palestras com foco nas tendências e técnicas que norteiam o futuro da dermatologia estética com centenas de profissionais da área dividindo experiências, conhecimentos e muito conteúdo prático e teórico.

O AMWC Brazil é o maior congresso médico com foco em AESTHETICS, que promove atualização científica e apresenta as principais tendências e lançamentos do mercado fazendo referência ao circuito de eventos realizados pela divisão Euromedicom da Informa Markets em países como Mônaco, França, Colômbia, Miami, Malásia e Tailândia.

Mais informações: https://www.amwcbrazil.com.br/o-evento/.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade