Publicidade

Mavala lança Mini Color The Power of Pink em apoio ao Outubro Rosa


Em edição limitada, nova tonalidade de esmalte terá parte de suas vendas revertida ao Instituto Protea, que proporciona o tratamento de câncer de mama às mulheres de baixa renda

 

 


Embora seja uma doença tratável e com altos índices de cura quando descoberta precocemente, o câncer de mama é ainda o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil; uma realidade que segue sendo motivo das campanhas anuais do Outubro Rosa, período que representa a luta para a mudança deste cenário.

Pensando em contribuir para esta causa, a marca líder mundial em cuidados com as unhas Mavala, anuncia a edição limitada do novo Mini Color The Power of Pink, que terá parte de suas vendas revertida ao Instituto Protea, cuja missão é proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda.  

Trazendo uma tonalidade de rosa vibrante, que simboliza toda a feminilidade, força e poder da mulher para vencer esse diagnóstico desafiador, The Power of Pink será a cor representada na ação a ser realizada com pacientes beneficiadas pelo Instituto Protea e que se  tratam no Santa Marcelina Saúde – Unidade Itaquera. O evento contará com esmaltação e aula de yoga.

Durante o mês, também será realizado esmaltação nas lojas da Drogaria Iguatemi, incentivando e em apoio a esta campanha. Acompanhe a página do Instagram de Mavala Brasil para saber as datas e locais.

 Todo o poder do rosa em uma nova formulação

Seguindo o diferencial das novas coleções de Mavala, The Power of Pink conta com uma fórmula inovadora, que leva em sua composição um derivado orgânico do silício. Ao aumentar o nível de silício presente nas unhas, é possível melhorar sua qualidade e resistência. Mais do que um simples produto de beleza, o Mini Color + Silício ajuda no cuidado das unhas. Desenvolvidos cientificamente, os esmaltes de Mavala possuem fórmula vegana, cruelty free e amigável, é livre de 12 ingredientes prejudiciais à saúde, os quais são cuidadosamente selecionados, aplicação fácil e precisa, longa duração e brilho duradouro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade