Publicidade

Cereser Ice e Spritz são opções refrescantes para o Verão

Seguindo tendências europeias de espumantes com gelo, marca indica drinks para celebrar os dias quentes da estação




 

Na praia, à beira da piscina, em festas ou mesmo para terminar um dia quente em grande estilo, uma bebida gelada cai bem! E para os apreciadores de drinks refrescantes, a Cereser, marca de bebida-símbolo de todo e qualquer tipo de comemoração, não poderia deixar de estar presente neste momento com opções para a temporada de verão.

 

 


Uma das opções da marca é a Cereser Ice. A bebida, à base de fermentado de maçã, é indicada para ser apreciada em uma taça de boca larga, com gelo à vontade, pura, com frutas da estação ou como base para drinks.

 

Outra sugestão que é a cara da temporada é a Cereser Spritz, que foi inspirada em famoso coquetel. Basta servir em uma taça de boca larga com rodelas de laranja e muito gelo para ficar no ponto!

 
 


As duas bebidas possuem teor alcoólico de 11,7% (superior ao da sidra tradicional, que tem 5,5%) e reafirmam a proposta da marca de estar presente em todas as celebrações dos brasileiros. “Por serem leves e versáteis, as Cereser Ice e Cereser Spritz oferecem maneiras saborosas e modernas de apreciar drinks, aproveitando ao máximo as suas qualidades e reiterando a posicionamento da marca, de que os produtos podem ser inseridos em qualquer ocasião”, ressalta Daniela Zanin, Head de marketing da CRS Brands.










 

Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais @cereserautentica. Os produtos podem ser encontrados na loja virtual (clique aqui) , com entrega para todo o Brasil.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade