Publicidade

Widi Care lança Condicionar da Linha Juba



A novidade chega para completar a linha e garantir hidratação e nutrição aos cachos de todas as curvaturas

Manter os cachos bonitos e hidratados é uma das tarefas de beleza para quem tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos. Isso porque essas curvaturas são naturalmente mais ressecadas, por isso precisam de uma rotina de hidratação. A Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, possui uma linha especial para esses tipos de madeixas, a Juba. Agora, para completar a linha e atendendo a pedidos das consumidoras, a Widi Care lança o Condicionando a Juba, garantindo definição e nutrição aos fios.

linha Juba é a mais queridinha da marca e conta com diversos itens para todas as curvaturas de cabelo – ondulados (2a, 2b e 2c), cacheados (3a,3b e 3c) e crespos (4a,4b e 4c), proporcionando brilho, definição e hidratação aos fios. Com seus ativos 100% vegetais promove emoliência, atuando no interior da fibra capilar.

A novidade é um condicionador hidro-nutritivo que promove alta emoliência aos fios ondulados, cacheados e crespos. Sua incrível fórmula proporciona desembaraço, maciez e brilho aos fios. Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação.

Condicionando a Juba é um produto 100% vegano, não testado em animais e livre de parabeno, sulfatos e petrolatos. Sua composição possui óleo de linhaça dourada, que é rico em ômega 3 e 6 e proporciona condicionamento e brilho acetinado; óleo de abacate, um ativo com ação emoliente e nutritiva para os fios mais danificados; e manteiga de murumuru, que promove ação hidratante e restauradora dos fios. Tudo na medida certa para deixar o cabelo incrível.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade