Publicidade

Franciny Ehlke é recebida por Huda Kattan em Dubai



Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras do Brasil, e a CEO e Fundadora da MBOOM Flávia Montebeller, acabam de se encontrar com as irmãs Mona Kattan e Huda Kattan influenciadoras de belezas conhecidas mundialmente e donas do império de maquiagem Huda Beauty, marca de beleza mais seguida do mundo – com 49,6 milhões de seguidores no Instagram. Fran viajou até Dubai para entregar em mãos os produtos da sua recém lançada marca de maquiagem FRAN by Franciny Ehlke, realizada pela empresa MBOOM.

Empolgada com a visita, Huda organizou uma recepção calorosa com bolo personalizado e decoração inspirada no monograma da nova marca. “Ela é tão doce e bonita por dentro e por fora, estou muuuito orgulhosa dela. (...) Ela veio até Dubai para me entregar meu kit de maquiagem, me sinto honrada”, postou em seu instagram.


Recebeu muitos mimos by Huda Beauty que ela mostrou em vídeo no Youtube, confira abaixo:



Franciny Ehlke é uma das influencers que mais cresce no mercado de beleza, colecionando milhares de fãs e mais de 30 milhões de seguidores na internet, sempre na mira de grandes nomes internacionais. Não à toa, sua linha de makes está entre as maiores apostas de 2021.

www.franbyfr.com.br

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade